GOLDEN TEAM - Counter Strike Source

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!


Se não tem uma conta, clique em Registrar, para poder ter acesso total ao nosso conteúdo do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

GOLDEN TEAM - Counter Strike Source

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!


Se não tem uma conta, clique em Registrar, para poder ter acesso total ao nosso conteúdo do fórum.

GOLDEN TEAM - Counter Strike Source

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Fórum do Clã GOLDEN TEAM - Counter Strike Source


2 participantes

    INSULTO

    Almeidão
    Almeidão
    Golden - Admin Master
    Golden - Admin Master


    Sexo : Masculino
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Búfalo
    Idade : 38
    Emprego/lazer : Técnico em sist de segurança
    Nick do CS : AlmeidA
    País de Origem : INSULTO Bra10
    Número de Mensagens : 119
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Advertência :
    INSULTO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INSULTO Right_bar_bleue

    INSULTO Empty INSULTO

    Mensagem por Almeidão Ter Mar 10, 2009 9:00 am

    Deixei este mesmo post, sem edições, no fórum do dts.br

    Autorizo todos os adms a darem ban ZERO sem explicação em caso de reincidencia do fato por parte de qualquer dts.br. Ao banirem, por favor screen shot no forum. Valeu!


    Bom dia prezados ADMS

    Venho aqui, solicitar sua atenção para este caso que, pelo que sei, não é comum de se ver em um clan como o seu, conhecido e de pretígio dentro o CS:Source.

    Ontem a noite, por volta de 22-23 horas, estavamos jogando em nosso servidor 189.38.58.130:27025 quando de repente, entra um jogador do clãn de vcs. Pela voz, o menino aparentava ter em média 16-18 anos. Sinceramente, não me lembro o nome dele, e como não quero fazer nenhuma injustiça aqui, não vou citar nomes (quem fez, sabe que fez, e eu acho que ja li o nome dele aqui no seu fórum).

    Assim, estavamos jogando AWP LEGO, quando de repente, minha esposa { G.T. } Gauchinha ficou na base, deixando um rapaz passar pela rampa e matar seu player, que, furioso, mandou ela se F... e outras coisas mais. Só estou aqui, para avisar-lhes que este tipo de comportamento não é bem vindo em nosso servidor, e que desta vez, como adm master vou fingir que isto não aconteceu. Está sendo bem comum a participação de dts.br's em nossos mix'es e treinos, portanto, levei isso em consideração, além do fato de ser uma criança e que talvez nem saiba com quem mecheu.

    Fica o aviso. Todos dts.br são bem vindos ao nosso servidor GOLDEN TEAM, porém, por favor né?

    Ao individuo, na próxima, será banido eternamente do nosso servidor e de quebra, de mais alguns que são nossos aliados.
    Demolidor
    Demolidor
    Golden - Moderador
    Golden - Moderador


    Sexo : Masculino
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Búfalo
    Idade : 38
    Emprego/lazer : Ator / Vendedor
    Nick do CS : DeMoLiDoR
    País de Origem : INSULTO Bra10
    Número de Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/11/2008

    Advertência :
    INSULTO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INSULTO Right_bar_bleue

    INSULTO Empty Re: INSULTO

    Mensagem por Demolidor Seg Mar 30, 2009 12:48 am

    ok

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:42 pm